sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Renan nasceu
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
terça-feira, 13 de abril de 2010
Um espetinho, um cachorro e um cara arrependido
Fui comer um espetinho, e dei de cara com um cão que observava todos que ali comiam. Ele tinha um olhar de pidão, e com certeza estava com fome. Aquilo logo me abateu, e quase fez-me desistir do espetinho. Pedi um espetinho de frango, e enquanto a moça preparava, eu ficava olhando o animal vidrado num espetinho que um rapaz devorava. Passou pela minha cabeça, a idéia de pedir mais um espetinho para o referido cão, porém fiquei com vergonha daqueles que ali estavam. MERDA! me arrependi de não ter comprado, e quando o meu saiu, o gosto estava horrível. Mau assado, uma merda, gosto ruim do caralho. E o pobre do cachorro ficou lá torcendo que alguém lhe desse algumas migalhas.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Ganhar na mega-Sena
Dois amigos conversando numa mesa de bar, e numa virada de copo um pergunta ao outro: Ô meu véio, se tu acertasse na mega - sena, de cara o que tu faria? Eu ? É! Primeiro eu não falava pra ninguém, nem pra minha mulé. Chegaria atrasado no trabalho e mandava o meu chefe tomá nu cú. Mandava todo mundo se fudê, sairia pela rua e mandava todos tomá nu cu. Mandava todo mundo tomá no cú, é isso aí. Então o amigo novamente pergunta: E depois disso tudinho? Marcava contigo pra gente tomá umas e te mandava tomá no olho do cú também. O amigo meio que surpreso com as palavras, responde: Ah bom, pelo menos saberei que tu ficasse milionário.
domingo, 4 de abril de 2010
A má educação e o declínio da espécie humana
A raça humana não tem mais solução,estamos fadados ao declínio e à total extinção.Cada andada pelas ruas, certifico-me que não iremos melhorar. Não adianta tantas campanhas, as pessoas não irão mudar.
terça-feira, 30 de março de 2010
Depois de tanto tempo, algo à dizer
Galera hoje o dia foi terrível, muito calor e calor pra caralho. Voltei do trabalho e tomei um ônibus super lotado. No centro da cidade estava acontecendo um protesto dos professores do estado, onde gritavam por melhores salários. Eu dentro do ônibus sentado numa poltrona apertada, onde de um lado um rapaz gordo(nada contra os gordinhos, pois eu mesmo estou cheinho) me imprensava e ainda escutava no seu celular, um funk horrível e super alto. Do outro lado uma moça falava ao telefone babaquices com uma amiga, como fulano era gostoso e sicrano era devagar e marcava para sair à noite para um maldito show de pagode. Ninguém merece, mas fazer o q? dizer o q? Valeu!
domingo, 3 de janeiro de 2010
Brevemente estarei postando alguns textos interessantes, algumas palavras nesta porra que criei com o título ridículo que todos vêem lá em cima.
Ainda estou em dúvida, será que devo escrever ou deixo como está?
Prá quê escrever?