terça-feira, 13 de abril de 2010

Um espetinho, um cachorro e um cara arrependido


Fui comer um espetinho, e dei de cara com um cão que observava todos que ali comiam. Ele tinha um olhar de pidão, e com certeza estava com fome. Aquilo logo me abateu, e quase fez-me desistir do espetinho. Pedi um espetinho de frango, e enquanto a moça preparava, eu ficava olhando o animal vidrado num espetinho que um rapaz devorava. Passou pela minha cabeça, a idéia de pedir mais um espetinho para o referido cão, porém fiquei com vergonha daqueles que ali estavam. MERDA! me arrependi de não ter comprado, e quando o meu saiu, o gosto estava horrível. Mau assado, uma merda, gosto ruim do caralho. E o pobre do cachorro ficou lá torcendo que alguém lhe desse algumas migalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário